sábado, 27 de junho de 2009

A FELICIDADE AGORA ESTÁ COMPLETA...

A felicidade agora está completa...

Antes de você minha vida era, aparentemente, organizada, pois tudo acontecia de forma previsível e poucas mudanças havia na rotina diária. Eu tinha muito tempo disponível e aproveitava isso da melhor maneira: Lia bastante, praticava exercícios físicos e fazia de tudo o que considerasse proveitoso para preencher o meu tempo e ter uma vida saudável. Mas, faltava alguma coisa, embora eu não soubesse exatamente o que. Eu tinha quase tudo, mas as vezes sentia uma sensação de vazio que talvez significasse a falta de algo ou de alguém.
Hoje tudo está mudado, não consigo organizar o meu tempo, não tenho tido o habito dos exercícios físicos e as leituras sempre ficam para os raros tempos que sobram, são adiadas ou são feitas em outros locais, pois na minha casa o tempo já está quase todo tomado. Isso nos impôs uma mudança de rotina e todos os membros da família tiveram que se adaptar a essa nova realidade.
Todo esse turbilhão que acabou nos levando de roldão e nos desafiou a uma mudança repentina, fez com que víssemos que antes, o que parecia certinho, na verdade possuía uma lacuna que agora foi preenchida. O que parece desorganizado, não é senão o tempero que faltava em uma vida (ou melhor em algumas vidas) que era(m) insossa(s). A chegada desse novo ser trouxe a resposta que precisávamos e preencheu o espaço que faltava em nossas vidas. Hoje sabemos perfeitamente o que estava faltando e eu não consigo imaginar como vivemos até agora sem essa “parte fundamental da nossa existência”.
Todos os que me conhecem já devem saber a que ou a quem eu me refiro e eu não poderia deixar de expressar o que sinto nesse momento em que melhor posso avaliar a extensão de todas essas mudanças. Já são quase dois anos que esse ser faz parte da “nossa rotina”, não deixando que a nossa vida se transforme num tédio, pois está sempre a nos ocupar de uma ou de outra forma.
Me refiro a você Ana Clara, você que é a luz que faltava em nossas vidas e, a despeito de todo amor que sinto pela sua irmã, Gaby, não posso deixar de externar o que sinto, mesmo por que eu sei que o que sinto e extensivo a todos os membros da nossa pequena família. Tudo o que julgávamos certinho e organizado em nossa vida antes de ti, era na verdade uma vida sem muito sentido, pois faltava uma parte indissociável para que se completasse o todo. Você preencheu esse vazio em nossas vidas e todos nós somos muito mais felizes agora e não imaginamos como conseguimos viver até então. Entrementes, só nesse momento podemos avaliar o que faltava em nossas existências.
Hoje, ainda estamos nos adaptando a conviver com a falta de tempo, de sono de privacidade e outras coisas, mas nós abrimos mão de tudo isso, temporariamente, mas alcançamos a felicidade de saber que agora todos estamos completos, pois a família está completa.
Papai e família.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa , meu amigo. Seu desabafo faz juz ao título de seu blog, rs rs rs...Sei bem a intensidade dessa emoção, pois há algum tempo, também a senti, mas hoje, meu querido, busco exatamente e novamente esse sentido.
Um filho torna a vida completa. Ou seja, a vida só é completa com as quatro estações.
Abraços e FELICIDADES CONSTANTES SEMPRE!!!!

Unknown disse...

Parabéns pela linda família, a foto do blog está ótima....Um beijo Gaby e Ana Clara do tio Marcelo.