segunda-feira, 5 de outubro de 2009

POESIA SENSUAL....

Poesia sensual.

Contemplar-te a dormir nua,
não tem espetáculo igual,
ver o seu corpo moreno,
sua pele macia é algo sensacional,
que me deixa extático, me inebria.
Você me leva a um delírio sensual,
Pois não há nada igual
a esse espetáculo lindo que é ver você,
mesmo sem o querer,
esbanjando sensualidade,
levando-me quase à loucura de tanta vontade.
Não dá para ficar imune
ao ver semelhante cena,
não agüentarei muito tempo
para satisfazer essa sede de prazer.
Mesmo que tenha que quebrar o encanto,
cometer um disparate, fazendo uma imensa maldade,
a atrocidade de acabar com seu repouso,
com o único intuito de satisfazer minha vontade animal,
minha sede egoística de gozo.

Francisco Lima

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE INSPIRAÇÃO!! È BOM VARIAR DE VEZ EM QUANDO. O POEMA FICOU MUITO BOM, PRINCIPALMENTE SE LEVARMOS EM CONSIDERAÇÃO QUE A SUA ESPECIALIDADE, AO QUE PARECE, É MAIS TEXTOS EM PROSA.